Olá pessoal, espero que estejam bem, voltamos para continuar contando um pouco mais sobre nossa história, para quem está nesse post e não está entendendo muito bem, fique tranquilo.
Esse é o segundo post em que contamos sobre o nosso começo e com isso também acabamos falando sobre a nossa história pessoal.
Nossa recomendação é ler a parte 1 do post (logo abaixo), para entender o início da história e depois ler esse post.
Então vamos lá, dando continuidade a história, o último post terminou quando estávamos na Bahia, mais precisamente visitando Porto Seguro, Arraial D’Ajuda e Trancoso.
O QUE VIMOS E SENTIMOS POR LÁ?
Porto Seguro tem muita história e isso nos fez perceber que nós podemos ver a história e não apenas ler nos livros e foi um dos estalos que tivemos para viajar cada vez mais.
Outra coisa que mexeu muito conosco, foi a sensação de perceber outras realidades, claro que quando estamos em nossa cidade percebemos essas coisas, mas quando estamos viajando esses sentimentos se afloram.
Ainda mais em um país continental como o que vivemos, as culturas e tradições são muito diferentes de norte a sul, então é como se estivéssemos viajando por vários países.
Nos pegamos sentados no quadrado, em Trancoso, sabe aquele lugar que quando você quer relaxar, é nele que você pensa? Então, o quadrado é esse lugar para nós.
Estávamos lá, sentados embaixo de uma árvore, olhando aquelas casinhas coloridas e vendo crianças jogando futebol em um campinho e sendo muito felizes.
Nos confortou ver aquela felicidade genuína e até hoje levamos ela em nossas mentes e corações.
Quando voltamos já estávamos completamente contaminados pelo vírus da viagem e não queríamos mais parar.
COMO AUMENTAMOS O NÚMERO DE VIAGENS?
Bom já sabíamos o que queríamos, mas estávamos em começo de carreira e não tínhamos condição financeira e nem tempo para viajar o quanto gostaríamos.
E foi ai que começamos a nos organizar para viajar ao menos em todas as nossas férias e em alguns feriados.
Nosso objetivo era se possível sempre conhecer um lugar novo, para vivermos novas experiências.
Começamos a pesquisar na internet, assistir programas voltados ao turismo e ler revistas e livros sobre o tema, estávamos viajando através dessas artimanhas.
Nosso dinheiro não permitia ir muito longe então decidimos explorar um pouco mais do nosso estado natal, o Paraná.
E DEPOIS DISSO ?
Essas são letras e frases para o próximo post, vamos dar sequência a essa história, espero que estejam gostando e que siga acompanhando essa nossa história =).
Gostou do post, não deixe de salvar o blog em seus favoritos e acompanhar todas as novidades do QDestino.
Se quiser trocar ideia sobre viagens ou simplesmente nos conhecer melhor, é só visitar nossas redes sociais, iremos adorar receber vocês por lá.